Central de Atendimento: (11) 2544-0423 | E-mail: vendas@calimaro.com.br | Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 10h00 às 18h00

Política de Troca e Devolução

Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:

• Produto em desacordo com o pedido
• Produto avariado
• Produto com defeito técnico ou de fabricação
• Desistência ou arrependimento

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:

• Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
• Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

A CALIMARO INSTRUMENTOS MUSICAIS tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

A CALIMARO INSTRUMENTOS MUSICAIS reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (0xx11) 2544-0423 ou por meio eletrônico no e-mail: suporte@calimaro.com.br à nossa Central de Atendimento e caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.

SOLICITAR TROCA DO PRODUTO   

Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal 

Até 7(sete) dias corridos da entrega
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela CALIMARO INSTRUMENTOS MUSICAIS não sofrem qualquer tipo de alteração, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fornecedor à CALIMARO INSTRUMENTOS MUSICAIS.

Com mais que 7(sete) dias corridos da entrega
Se o produto apresentar algum defeito no funcionamento, passados 7(sete) dias corridos da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fornecedor.

Desistência ou arrependimento
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, excluindo-se o valor cobrado pelo frete desde que dentro do prazo previsto de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Importante
• É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;
• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques;
• Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;
• Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;
• Devoluções de Softwares - Somente serão aceitos devoluções de softwares "lacrados" e caso o cliente não tenha efetuado o registro ou autorização junto ao fabricante. Após o registro ou autorização do software com o serial number fornecido o cliente perde o direito à devolução pois este processo é irreversível;
• Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, nesta situação, você deverá primeiramente verificar a autorização dessa operação junto ao SAC e depois proceder da seguinte maneira: Troque somente a parte danificada, preservando os demais componentes.(acessórios, manuais, etc). Assim o produto trocado não fica incompleto, possibilitando a recomposição do produto.

 

CNPJ: 13.629.123/0001-38 | Rua Calídice, 187 - Andar 1 - Sala 3 - CEP: 08070-010 - São Paulo - SP